quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ADOTADO em fev/2010!! Conhaque - meigo pequeninho de apenas 5 quilos para adoção em Porto Alegre-RS

**Atualização: o Conhaque tem um blog só prá ele! Olha (clica aqui) e ADOTA ele!! Este carismático cachorrinho é o Conhaque! Ele é de porte bem pequeno, pesa apenas 5 quilos, tem pêlo curto, é bem mansinho e assutadinho - mas nada que muito amor não traga confiança novamente a ele. É ótimo para morar em apartamento! Estima-se que ele tenha cerca de 5 anos de idade. Um jovem cão! Ele está vacinado e convive bem com cães e gatos! Dá uma olhada nessa foto aqui embaixo dos companheiros! O Conhaque é meigo, carente e se assusta com qualquer barulhinho. Ele já sofreu, além do abandono, com cirurgias e tratamentos devido a um atropelamento na estrada de quem vai para Elsorado, onde foi encontrado. Hoje ele está com uma patinha ainda em tratamento, mas praticamente curada. Quer adotar esse simpático cãozinho? Então fala com a Andrea Pegorini, pelos fones (51) 3388-8229 / 8436-6659 ou pelo e-mail andreapegorini@yahoo.com.br. Porto Alegre-RS.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".