quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ADOTADA!!! Nina, fêmea rottweiler muito dócil e boa de guarda para adoção em NH-RS!

Essa é a Nina, uma verdadeira guerreira! Para conhecer a história dela (é emocionante) e saber como adotá-la, vai lá no blog da Shelly (clica aqui!). (Gente, desculpem pelos posts rapidinhos assim, mas é que estou numa correria louca, e todo mundo sabe que o trabalho de todas aqui do blog é voluntário, né? Temos mesmos compromissos que todo mundo tem, e final de ano, a correria é geral. Mas no final da semana que vem espero que tudo por aqui volte ao normal, tá bom? Obrigada pela visita e compreensão de todos!)
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".