terça-feira, 13 de outubro de 2009

ADOTADO!!! Filhotinho especial em POA!

Mais uma história triste de descaso e abandono. "Resgatamos o E.T (assim chamamos por ser diferente) na semana passada, era só pele, osso e claro uma barriga enorme de tantos vermes. Até ontem ele parecia apenas um cãozinho diferente por falta de cuidados, mas começou a entortar as patinhas e não conseguir mais mantê-las no chão sem dobrar (parece uma maria mole), fui com ele no veterinário hoje e ele tem sequelas de raquitismo. Infelizmente as patinhas não devem mais voltar ao normal. Ele não sofreu apenas abandono, mas descaso quando o dono da mãezinha dele deixou que ela procriasse, quando não alimentou corretamente a mamãe prenhe e também seus bebês e por último o abandono cruel em um terreno. Ele é diferente sim, mas tem muito amor pois aprendeu a confiar nas pessoas, quando o resgatamos ele chorou por 24h sem parar, ele sentia medo e estava muito traumatizado. Mas hoje sabe que é amado e precisa de um lar com muuuuuuuuuuito amor, mas amor de verdade." Contato para adoção direto com Cintia no fone: (51) 9689-3412. Porto Alegre-RS
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".