domingo, 18 de outubro de 2009

ADOTADA em out/09!!! Francisca, filhote pretinha para adoção em POA!

.
.
.
..
.
.
..
Essa é a Francisca!
(homenagem a São Chico)
Uma filhotinha de aproximadamente 3 meses e que será porte médio! De temperamento calmo, já está vermifugada e com a 1ª dose de vacina!
Resgatada num dia de chuva forte, toda molhada e com muito frio! Estava com muitos carrapatos e agora está muito feliz pois já foi medicada para isso também!
"A única coisa que falta agora que sou uma bebê ainda, é encontrar um lar com muito amor!" Ela está em Porto Alegre-RS esperando por você!!
Contato para adoção direto com Danielle por email:
danidentzuk@terra.com.br ou fone: (51) 9611-4722.

2 comentários:

Eliane disse...

Ela já foi adotada!

dsdsdss disse...

Oi Eliane

Falei com a Dani, protetora da Franscisca, e ela ainda está em fase de adaptação, a família está vendo se comporta ela e um outro cão da família que surgiu em seguida à adoção.

Como eles não sabem muito bem como será, em princípio ela ainda está na galeria de adoção!

Beijos e obrigada por avisar!

Priscila

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".