sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ADOTADA em nov/09!!! Pietra, linda peluda de língua roxa em POA!

.
.
.
.
.
.
.
Esta cadelinha chama-se Pietra!
Foi resgatada com uma patinha machucada, mas não esta quebrada. É linda e alegre, dócil e será uma excelente companhia! Ela pesa 12Kg e pode até morar em apartamento!
Ela é muito diferente! Na clínica (Scooby Dudu) ficaram impressionados porque nunca tinham visto um cachorrinho assim! De porte pequeno e de pêlo brilhante totalmente preto (não tem nem um fio branco), sua língua é roxa (igual dos chow-chow!). Adote e mostre para ela que existe gente boa nesse mundo! "Ela tem medo de homens e já sabemos por que. O mendigo que estava com ela brigou com alguém e decidiu bater com uma madeira na perninha da Pietra. Certamente para descarregar a sua raiva. Não sabemos se foi a primeira vez. Ela vai perder o medo com muito carinho e um lar especial. Tenho certeza disso.", avisa sua protetora.
Quer adotar essa jóia rara? Fala com a Elena!
Contato para adoção direto com Elena no fone (51) 9249-9999 ou email: maers@terra.com.br
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".