quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ADOTADO!!! Valente, filhote de pêlo preto, mix de labrador e pastor alemão, para adoção em Porto Alegre-RS!

***Atualização em jan/2010: esse anúncio está desatualizado, porque esse bebê cresceu e hoje está com 5 meses! Dá uma olhada como está mais lindo ainda clicando aqui! Vejam que coisa mais fofa esse filhotinho de pêlo pretinho que está esperando prá ficar na sua casa - adorei a foto do rabinho abanando! Está com apenas 3 meses e meio de vida! Segundo sua protetora, ele está vermifugado e vacinado. É super inteligente, pois em pouco tempo já aprendeu a fazer xixi no jornal e não rói móveis! É dócil e brincalhão! Mas como fica sozinho o dia todo, está se sentindo um pouco tristonho... Ele já está acostumado em apartamento, portanto pode morar em apê também, nunca esquecendo que terá porte de labrador. Ele é filho da Vitória, uma linda mestiça de pastor alemão com pai labrador, garantiu a veterinária. Ele "mandou" para nós esse texto lindinho: "Olá, meu nome é Valente. Eu, minha mamãe e minha maninha fomos resgatados por nossa dinda antes que fosse tarde. Ufa! Ainda bem, pois estava sentindo medo, por ver minha mamãe desesperada, sem saber aonde estava. Agora estamos bem, mas precisamos encontrar um lar para nós. Minha dinda me chama de Valente, por ter passado por tudo que passei ainda tão pequenino. Terei porte grande, sou filho de papai labrador e minha mamãe é pouco menor que um pastor alemão. Sou muito amoroso, adoro brincar, mas o que mais gosto mesmo é de afago e de um colinho. Minha dinda procura um lar, onde eu venha fazer parte das rotinas de uma família. Tanto eu, quanto a mana Valentina e minha mamãe precisamos de um lar, pois somos cãezinhos especiais de tão amáveis. Quem quiser nos conhecer é só fazer contato com minha dinda Danielle pelo e-mail: danidentzuk@terra.com.br ou pelo telefone (51) 9611-4722." Ele está em Porto Alegre-RS esperando por você! A Dani avisa que será realizada entrevista e visitação no local, antes da adoção, ok? Adote o Valente!!
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".