quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ADOTADA!!! Mog, filhotinha linda para adoção em POA!

***Atualização em 27/dez/2009: a Mog foi ADOTADA!!! Recebemos da querida Esperança uma mensagem linda, de encher de esperança mesmo o coração de quem atua em busca de lar amoroso e responsável aos peludos, junto com uma foto da nova família: "Acredito tanto nos meus sonhos que eles se tornam realidade. Recentemente pedi para o Papai Noel que a querida Mog se tornasse um belo presente da vida, neste Natal. FUI ATENDIDA!! Ontem (23/dez), uma linda família buscou a Mog. Hoje, ela está vivendo seu primeiro Natal em família. Certamente entre muitas lambidas, rabinho abanando, pedidos de colinho e carinho, sua alma canina está agradecida. É o que melhor sabem fazer os cães que são acolhidos com amor. Querida família ADOTANTE, obrigada pela oportunidade da adoção e parabéns pelo gesto. Ao Andres que desejou como presente um cãozinho adotado, que a vida lhe sorria muito e que São Francisco esteja sempre presente em teu caminho, te protejendo. Quanto a Mog, tenha certeza, será tua mais fiel amiga. Obrigada por me darem esse presente de Natal. Paz, Saúde e Prosperidade para Todos. Ana, Esperança, Sr. Adio e seus 4 patinhas" Andres e família: nós aqui do blog também agradecemos e mandamos um abração a vocês e desejamos um ótimo 2010! Andres: és um exemplo a quem deseja ter um cãozinho. PARABÉNS por ter escolhido pela adoção!
.
.
.
.
.
Essa é a MOG!
Ela está com aprox de 2 meses de idade e será de porte pequeno!
É barbudinha, muito bricalhona e carente!
Terá castração e vacinas a baixo custo garantida!
Ela é mais uma filhotinha largada no portão do Sr. Adio. Como já é do conhecimento de muitos, o Sr. Adio está com 78 anos e a sua saúde anda bastante precária. Por mais que o Sr. Adio abra os braços e seu coração é impossível dar a atenção, alimentação e o tratamento veterinário para 62 cães que ele abriga e que estão esperando por adoção. Por isso estamos apresentando a Mog, na esperança de que, até o Natal, ela seja acolhida como um belo presente da vida!
Contatos para adoção direto com Esperança 9983-0567 ou após 20h com a Ana 918-29736/32821343.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".