segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ADOTADA em dez/09!!! Cindy, mestiça com beagle para adoção em POA!

***Atualização em 04/dez/09: a Cindy, lindooooona, foi adotada!! A Cíntia mandou as boas-novas para nós (negritos meus): "Cindy, a segunda beagle que foi resgatada no Canta Galo, ganhou um lar semana passada. É a única filha canina da familia e hoje mora em apto com todos os mimos. Obrigada a todos que ajudaram no repasse da fofa, agradecimento especial ao Duas Mãos Quatro Patas onde a Cindy foi vista". Eba!!! Fique sempre sabendo de novos anúncios do blog, clique aqui!
.
.
.
.
. .
.
Essa é a Cindy!
Ela é uma mestiça de beagle, com aprox. 3 anos, muito dócil, delicada e muito amorosa!
Está castrada!
Foi resgatadas no Canta Galo, Viamão, tinha marcas de sofrimento e abandono visível, seu fuço era enorme, decorrente de uma bicheira profunda, foi medicada e e hoje está saudável!
Precisa de uma familia que a faça feliz!!
Contatos direto para adoção com Cíntia ou Wladimir: cintia.rockenbach@uol.com.br ; 51 9166-5275 ; wladimir.santos@uol.com.br ; 51 9326-9595.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".