sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Finais felizes!

Simplesmente ADORO histórias felizes de adoção. Mais até do que os dizeres emcionantes das protetoras lembrando toda a história do resgate, da evolução do tratamento e agradecendo todas as ajudas que ela teve (e que sempre precisam) para custear isso tudo, adoro especialmente os relatos das pessoas que adotaram o bichinho. De como ele tocou o coração deles, do sucesso da adaptação à família, da gratidão e felicidade que ele demonstra por ter sido salvo, das folias, passeios, e tudo mais. Afinal, tanto esse blog quanto o trabalho voluntário e dedicado das protetoras é feito para esses peludos e para essas pessoas que adotam, para que o abandonado e o adotante se encontrem e comecem uma história longa e feliz juntos. Para que aquele cão maltratado ou esquecido na rua e que foi salvo por um anjo protetor tenha um lar de verdade. Para que as pessoas que, ainda não conhecem a maravilhosa sensação de adotar e ser responsável por uma vidinha que já sofreu, possam iniciar (ou repetir) essa experiência. Enfim, o blog é feito para que histórias felizes de adoção aconteçam! Todas essas fotos aqui de cima são de casos reais de adoções de cães que estavam publicados aqui no blog, adotados por quem os viu no blog ou não. As fotos aqui de baixo são da parte de histórias de adoção que estão lá no The Animal Rescue Site, e que eu adoro acompanhar também. E prá dividir essa alegria com vocês, aqui vai nosso novo link do blog e o das histórias de adoção deles (em inglês): - "Relatos do novo lar", novo link aqui do blog, com atualização de fotos e/ou dizeres sobre a nova vida do cãozinho abandonado no antigo anúncio de adoção dele. Clique aqui para ver a história nesses anúncios - "Photos and Stories", do The Animal Rescue Site, que pode ser visto clicando aqui (são in english, ok?) Por fim, se você adotou algum dos cãezinhos que estavam anunciados aqui no blog, mande sua foto e história também para o e-mail NaoCompreAdote@googlegroups.com!! Esta é uma homenagem a você, ao seu bichinho e à protetora que não fechou os olhos e agiu para salvá-lo!

3 comentários:

Ana Corina disse...

AMEI, querida! Parabéns! Beijão.

adriana disse...

Eu adotei o wolf, um lindo mestriço de akita com husky, é nossa paixão mandarei em breve lindas fotos dele, estamos muito felizes,ele é muito fofo.

dsdsdss disse...

Eba, Adri!! Vou adorar receber e atualizar lá no anúncio do Wolf!!

Parabéns por ter dado um lar a esse lindão!

Beijo!

Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".