quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ESTAVA PERDIDO, DONA APARECEU! Fofão branco em POA!

***Atualização em 05/nov/09: ele estava perdido e a dona foi lá na Lenise buscá-lo! A Lenise mandou por e-mail prá gente: "Oi Priscila! Cheguei agora em casa e vou ver as ligações. Hoje foi uma correria no trabalho que nem olhei pro cel. Pode tirá-lo do blog pq ontem 1h da madrugada a dona verdadeira apareceu aos prantos pq a sogra deixou o portão aberto e o cãozinho escapou." Agradeço aos leitores do blog que estavam querendo adotá-lo, e lembro-os que temos mais de 400 aqui no blog esperando por um lar! E prá quem quiser acompanhar por e-mail quando novos peludinhos, poodles ou lhasa apsos aparecem por aqui, é só clicar ali nas palavras das raças que acabei de escrever e inscrever-se! Para saber mais como funciona esse recurso bacana, clique aqui. Bom, menos mal que ele irá para os braços certos, da atual dona. Mas que o susto sirva de exemplo prá ela e para nós que sempre achamos que isso nunca vai nos acontecer: identifique o seu cãozinho! Ah, e a diminuição de fugas também é um benefício comprovado da castração - além de vários outros que a gente já sabe, né? A eficácia é de 94% segundo pesquisas sérias! Leia no post do blog mais sobre isso, clicando aqui.
.
.
..
.
.
.
Esse fofão foi encontrado hoje (4/11) no Bairro Azenha em Porto Alegre!
É um cãozinho de porte pequeno, todo branquinho, parece um Lhasa!
As fotos não estão boas pois foram feitas de celular. Precisamos encontrar os donos ou uma nova família!
Contato para adoção ou apadrinhar direto com Lenise (51)9672-0798 ou lenise03@terra.com.br
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".