quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ADOTADO!!!!! Lindo cãozinho para adotar em POA!

"Me adota, me adota!!!!"
Essa fofura está precisando de um lar! Ele veio de uma ninhada de 06, dos quais 04 morreram e só ficou ele e um irmãozinho. O irmão já foi adotado e agora ele espera ansiosamente a sua vez!
Curiosidade: ele nasceu no dia em que o Michael Jackson se foi. Mas até o momento ele não fez nenhum passinho moonwalker ou demosntrou alguma tara por luvas brilhantes! :-)
Ele pesa 07kg, não cresce mais, já está castrado. Convive bem com outros animais e é perfeito para apartamento! Ah, ele já está acostumado a fazer o pipi e o cocô no jornal ou na rua. Show de bola, hein?
Olha só que manha! Não dá vontade de fazer um monte de carinho nessa barriguinha?
Gostou? então entra em contato com a Nídia Klein pelo (51) 9711.9996 ou nidiaklein@gmail.com .

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".