terça-feira, 24 de novembro de 2009

ADOTADO em nov/2009!!! Lindo poodle branco em São Leopoldo! Ideal para apartamento!

***Atualização em 30/11/2009: esse lindão foi adotado!!! A Cíntia, do http://adoteumaumigo.blogspot.com, deixou um recado aqui prá nós que copio novamente: "Foi adotado por mim!!!!! A Andréia regatou ele da praça ontem e fui buscá-lo, chegou ontem a noite muito sujo e com um ferimento na coxa (nada grave), tive que dar banho ontem mesmo, mas segunda ele vai para a pet. Parece que morou aqui a vida toda, comeu ração, tomou água e depois do banho dormiu a noite toda na caminha, agora de manhã fez festa ao nos ver e veio para dentro de casa, deitou no tapete da sala e ficou. Lavei ele com sabonete bactericida e passei talco para pulgas. Ele ador um carinho, é super manso, deixa dar banho e escovar sem problemas, só não gostou do secador, ficou com medo do barulho então deixei secar naturalmente mesmo sendo de noite (estava calor mesmo), não latiu nenhuma vez, só chorou um pouquinho para entrar, gosta de ficar perto da gente. Ainda estamos escolhendo o nome dele, mas está muito feliz e nós também, depois da pet vou fotografar e postar no meu blog (http://adoteumaumigo.blogspot.com) Abraços a todos!! Cíntia " Parabéns pela adoção e pelo blog, Cíntia! E ficamos aguardando as fotos novas desse bonitão prá botar aqui no blog!
Esse lindo poodle é um machinho!
Não tem 1 ano ainda, é branco neve e tem o rabinho cortado!
Ideal para viver em apartamento!
Ainda está bastante arisco, aparenta ser saudável, mas anda "morto de fome"!
Nessa foto ele está sujo porque dorme em um terreno baldio em frente a minha casa. Precisa de um banho urgente!
Contato para adoção direto com Andréia no email: andreia@protesinos.com.br ou fone 51 8488-5003.
.

Um comentário:

Adote um Aumigo!!! disse...

Foi adotado por mim!!!!!
A Andréia regatou ele da praça ontem e fui buscá-lo, chegou ontem a noite muito sujo e com um ferimento na coxa (nada grave), tive que dar banho ontem mesmo, mas segunda ele vai para a pet.
Parece que morou aqui a vida toda, comeu ração, tomou água e depois do banho dormiu a noite toda na caminha, agora de manhã fez festa ao nos ver e veio para dentro de casa, deitou no tapete da sala e ficou.Lavei ele com sabonete bactericida e passei talco para pulgas.Ele ador um carinho, é super manso, deixa dar banho e escovar sem problemas, só não gostou do secador, ficou com medo do barulho então deixei secar naturalmente mesmo sendo de noite (estava calor mesmo), não latiu nenhuma vez, só chorou um pouquinho para entrar, gosta de ficar perto da gente.Ainda estamos escolhendo o nome dele, mas está muito feliz e nós também, depois da pet vou fotografar e postar no meu blog (http://adoteumaumigo.blogspot.com)
Abraços a todos!!
Cíntia

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".