quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TODOS ADOTADOS em fev/2010!!! Bebês labradores puros e especiais

***Atualização dia 20/fev/2010: esses queridos foram adotados, mas você ainda pode ver outros labradores para adoção ou ficar sabendo de futuros anúncios deles! Para não perder o costume dei uma passadinha no bicho de rua e no duas mãos e quatro patas e olha o que eu encontrei: (tenho que admitir que eu, que amo labradores e sou professora de educação especial, fiquei louca por tais filhotes rsrsrs) FILHOTES ESPECIAIS PARA ADOÇÃO: Dois filhotes de labradores, machos, puros, lindos e saudáveis, pelagem clara, já desverminados. São cegos parciais e tem castração obrigatória a baixo custo. São brincalhões, espertos e felizes (como todo labrador). Se adaptarão com certeza as condições visuais que possuem. ADOTEM LOGO ESSAS FOFURAS!!! ( senão eu não resisto e adoto , mas infelizmente se tratando de labradores: 1 é pouco, dois é bom mas 3 é demais, rsrsrs) P.S: Não diz no anúncio mas eu como dona de dois labradores digo e afirmo que são perfeitos para criança, delicados, brincalhões e pacientes como ninguém. Contato: (51)9671-3360 com Ana Paula. anapaulafw3@hotmail.com.

2 comentários:

Mih disse...

Querooo adotar um!!!! Por favor entrem em contato, não consegui ligar para o número anunciado.
Obrigada.
miriamarques2@gmail.com

dsdsdss disse...

Oi Mih

A Ana me respondeu ontem à noite dizendo que eles já foram adotados.

Obrigada pela tua visita e espero que possas achar aqui no restante do blog um outro cãozinho para dares um lar!

Um abraço,
Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".