sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ADOTADO em jan/2010!!! Chow-chow caramelo macho perdido precisa de um lar!

"Este chow-chow se perdeu, como tantos outros bichinhos, na noite de ano novo e acabou perto da minha casa. Ele é muito fofo, saudável, o pelo lindo, muito manso e brincalhão. Deve ter por volta de 1 ano. Ele está temporariamente hospedado na casa de um vizinho, mas não poderá ficar por muito tempo. Por isso, estamos todos empenhados em achar um lar para este lindo e meigo filhotão." Quem quiser dar um lar, amor, carinho e proteção, para que esse fofo nunca mais se perca de sua família, contate a Patricia: fone 51 8186 6610

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Maria Fernanda e eu tenho interese em adotar um chowchow.
Vo esse lindo chowchow e gostaria de adota-lo mais ainda preciso de algumas informações sobre ele se possivel, é muito importante!
Aguardo anciosamente uma resposta pelo e-mail garotashun@hotmail.com

dsdsdss disse...

Oi Maria Fernanda

A protetora me disse hoje que o lindão foi adotado há alguns dias. Mas tu podes ver outros chow-chows para adoção clicando aqui e também podes acompanhar futuros anúncios, clique aqui para saber como.

Tu podes também pesquisar em vários outros sites de adoção, veja lista aqui.

Obrigada pela visita!

Abraço,
Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".