sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ADOTADO em jan/2010!!! Chow-chow caramelo macho perdido precisa de um lar!

"Este chow-chow se perdeu, como tantos outros bichinhos, na noite de ano novo e acabou perto da minha casa. Ele é muito fofo, saudável, o pelo lindo, muito manso e brincalhão. Deve ter por volta de 1 ano. Ele está temporariamente hospedado na casa de um vizinho, mas não poderá ficar por muito tempo. Por isso, estamos todos empenhados em achar um lar para este lindo e meigo filhotão." Quem quiser dar um lar, amor, carinho e proteção, para que esse fofo nunca mais se perca de sua família, contate a Patricia: fone 51 8186 6610
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".