sábado, 23 de janeiro de 2010

ADOTADO!!! Em 04/02/2010! Bidu para adotar em POA!

Esse peludinho foi encontrado no dia 21/jan/10, na rua Garibaldi - Bom Fim, em Porto Alegre-RS. Ele estava bem judiadinho, com medo e fedidinho. Mas agora já tomou banho e está a espera de um novo lar. Parece ser mestiço de poodle ou pêlo de arame e é bem calminho. Ele fica sozinho em casa, não late, pode ser para viver em casa ou apto. Deixa pegar a comida dele e fazer carinho enquanto come, obedece quando dizem pra ficar na cozinha e o mais incrível já fez xixi e cocô no jornal. Como é muito calmo e dócil é bom pra conviver com crianças. Pesa 8kg. Contatos para adoção: Carmen Petry (51) 8118 1651, carmenpetry@msn.com.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".