segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

VIROU ESTRELINHA :( Hulk, dog alemão para adoção em POA-RS!

***Atualizado dia 08/02/2010: o Hulk não resistiu e virou estrelinha :( "Pessoal, é com muita tristeza que peço para que retirem dos sites o anúncio do Hulk, o dog alemão, devido ao seu falecimento. Seu estado de saúde era tão degradante que dos 50 a 90 Kg que deveria ter, estava com 20 Kg. Apesar de todos os esforços, que foram muitos, ele faleceu hoje [07/fev], ao meio dia. Agradeço a todos que colaboraram. Pelo menos morreu sendo alimentado e ao ar livre, sem dor." ---Anúncio original-- Este grandão é o Hulk! Um dog alemão que foi resgatado recentemente e que está ainda se recuperando. Ele é muito meigo, tem olhar triste e de gratidão. Não avança em pessoas e nem em animais, e sua dinda acredita que deva cuidar muito bem de um pátio. Quem conhece a raça sabe que é um ótimo cachorro. Sua dinda Luana conta: "Esse grandão foi encontrado num mato quase morto. Teve que ser carregado por três pessoas, pois não tinha força nenhuma para sequer levantar-se. Após muita comida e descanso, conseguiu levantar e passou por um grande tratamento. Ainda tem que engordar bastante, está muito magro ainda, já que demora para engordar. Na foto ele está muito debilitado, muito magro ainda, sujo, recém tinha recomeçado a andar, logo que tirar mais fotos envio as dele já melhor. Acredito que ele deve ter fugido de uma casa e não soube voltar e por seu tamanho acabou ficando na rua totalmente desnutrido até não conseguir caminhar mais. Não morreu por dias. " Tu tens um coração grande como ele e quer que ele seja da tua família? Então fala com a Luana, pelo e-mail luanamichels@yahoo.com.br. Porto Alegre-RS

2 comentários:

Anônimo disse...

oi meu nome é felipe vc poderia doar este cão para mim tenho 23anos e adoraria ter um cão.meu email é adao.felipe@hotmail.com, e meu telefone é 51-92425397 moro em são leopoldo. obrigado!

Unknown disse...

crisktricolor@gmail.com amo dog alemão depois que conheci o touro dog q n era meu mas quando estava comigo apenas queria estar comigo e obedecia a mim e n dono

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".