segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ADOTADOS em fev/2010!!! Lindos filhotes mestiços de linguicinha para adoção em Poa!

***Atualização dias 16/março/2010: fiquei sabendo hoje que esses pimpolhos foram adotados. Lú e Bruna, respondi os comentários de vocês lá nos comentátrios desse anúncio, dêem uma olhada!
Vejam que destino teriam esses lindos filhotinhos mestiços linguicinha se não tivessem sido achados pela Cristiane e a Jaqueline... Agora que estão salvos, precisam de adoção, amor, carinho e cuidados por toda a vida! "Ontem a tarde, achamos em uma praça oito filhotinhos de linguicinha com SRD, que foram abandonados no sol, sem água e sem comida. Estavam tão magrinhos, que pelo visto já fazia muito tempo que estavam abandonados lá. Uma das cadelinhas inclusive, a menor delas, não resistiu e morreu. Estava muito fraquinha. Muito triste de ver, aqueles cãezinhos, filhotinhos, cheios de carrapatos e loucos de fome e sede, vítimas de tamanha crueldade. Agora eles precisam de um lar, de alguém que queira realmente ficar com eles, dando muito amor e carinho, pois já sofreram demais nesse começo de vida. Não merecem ficar trocando de dono pra dono. Eles parecem ter entre 1 mês e meio, dois meses, e já estão limpinhos e livres dos carrapatos. Todos são porte bem pequeno, com corpinho de linguiça, rabo e orelhas bem compridos. Quem vê, se apaixona. Eu só não vou ficar com um, porque já tenho cães demais...rs Acredito que foram colocados fora, pois não são puros, embora tenham todas as caracteristicas da raça. Bem, resumindo, eles precisam de um lar urgentemente. Se alguém quiser, ou souber de alguém que queira realmente, favor indicar." contato com Cristiane ou Jacqueline pelos fones: 51 3386-3025, 9114-4972 ou 9109-7902
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".