terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ADOTADA! Linda linda vítima de maus tratos precisa de novo lar!


Oi gente essa lindinha tem 1 ano e meio, precisa muito ser adotada pois á há um mês está presa numa corrente curtissima, ela nem pode caminhar, nem tem casinha fica embaixo de uma telha o tempo todo, até mesmo nos dias de chuva. Nesta casa tem gato, cachorro,ganso,galinha,galo. Até então esta cadela ficava solta como os outros, até que entrou no cio e foi largada em uma gaiola no sol, sem água durante dias, até temporal teve e ela gritava, chorava, latia (se fosse castrada não precisaria sofrer tudo isso) até que a mulher depois de uma semana soltou. Mas a cadelinha começou entao a atacar as galinhas e os galos "o que ela não fazia antes" (imagina a fome da pobrezinha). O homem da casa a espancou. Ela não pode mais ficar lá, vamos dar a ela um lar aconchegante e feliz!?! Ela e porte bem pequeno, deve pesar 5kg. Vamos achar um adotante, para que ela pare de sofrer e volte a correr e brincar!
Contatos: Danieli Bertolla danieli_bertolla@yahoo.com.br. POA-RS
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".