domingo, 14 de fevereiro de 2010

ADOTADOS JUNTOS!! Epaminondas: bulldog inglês e sua amiguinha inseparável para adoçãp em POA-RS!

 
***Atualização dia 02//abril/2010: eles foram adotados!!! Sua dinda nos mandou um e-mail super carinhoso dia 29/mar/2010 com a novidade:

"O nondas e a companheira foram adotados por um casal muito legal. Desde o inicio gostaram muito de ambos. Como ainda moravam em apartamento, ficaram visitando eles no canil e passeando com eles, inclusive passaram a pagar sua morada no canil como forma de demonstrar que não haveria desistencia do casalzinho apaixonado. Tudo deu certo. O casal de caes gostou de seus novos pais tambem. Apesar da companheirinha não ser de raca, foi recebida e amada da mesma maneira que o imponente bulldog ingles Epaminondas.
Essa e uma historia feliz, onde um bulldog ingles se apaixonou por uma viralatinha e foram juntos morar em uma linda casa.
O amor move montanhas mesmo!!!!
"





Esse lindão está para adoção, mas para um lar especial. Veja o pedido de divulgação que recebemos da protetora Luana:
"Este Buldog INGLÊS (das fotos acima) foi resgatado de maus-tratos.
Ele é puro e tem todas as características da raça.
Por muito tempo sofreu. Ficava sozinho e isolado em sua antiga casa. Além disso, passou fome, teve sarna e quando resgatado estava muito debilitado. Além de ter uma vida isolada, solitária e sem receber atenção, foi difícil tirá-lo dessa situação.
Hoje está castrado, recuperado da sarna demodécica, com o peso quase ideal. Passou por um tratamento de meses para conseguir ficar bem.
E, agora, depois de muito tempo em recuperação, está para adoção.

Como sabem, sou muito criteriosa para minhas adoções, além do animal estar castrado, o adotante deve assinar termo de adoção para evitar uma nova situação de maus-tratos. Também não faço adoções com quem usa coleira ou tranca animais em peças da casa. Esse animalzinho já sofreu demais.

Ocorre que desde que foi resgatado, vive com uma cachorrinha de porte pequeno e cor bege (que ainda não tenho fotos, mas logo envio), que pesa 7 kg e não conseguem ficar longe um do outro. Já foi feita tentativa recentemente de separação e os dois choraram a noite toda, foi muito traumática a situação.

O Epaminondas (bulldog) é um animal muito dócil com humanos, característico da raça.
É forte e muito bonito. A cadelinha, sua companheira é uma amor, extremamente dócil, passa o dia brincando com o Epaminondas, meiga, querida e não tem raça definida, mas como disse antes, é de pequeno porte, bem menor que ele. São muito felizes juntos e podem fazer uma família feliz com certeza absoluta.

Portando, a adoção deve ser conjunta.

Estão em Porto Alegre-RS. Os dois são castrados, vacinados e desverminados.
Contato com: luanamichels@yahoo.com.br
ou pelo cel: 51-9189-0423
."

Um comentário:

sateliteabduzido.blogspot.com disse...

Luana, eu to encantada com este bulldog também! he he he queria um yorkshire, shitzu...mas depois que vi ele mudei meus conceitos rsrs Ele já foi adotado. Meu problema é levar dois cachorros para casa. Seria só ele. mas pelo que li dá problema? Fica na dúvida...ele é lindinho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".