sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ADOTADO em junho/2010!!! Meigo filhote branco e bege para adoção em NH-RS!

***Atualização: Boni foi ADOTADO!!! Recebemos da dinda Jóice: "
Amigos,
é com imensa alegria que comunico que o Boninho foi adotado!!
E não simplesmente adotado, foi super bem adotado, por duas pessoas maravilhosas, que já o amavam antes mesmo de conhecê-lo pessoalmente!!!
Elas já estavam mantendo ele na casa de passagem, pagaram as vacinas, a castração e vieram visitá-lo até poderem levá-lo para o lar definitivo!!
Terá mais 9 irmãozinhos e muito, muito amor!!!
Obrigada Val e Cris, por fazerem o Boni tão feliz!!
Ah, ele foi morar em Capão da Canoa!!
Obrigada por tudo amigos protetores, sem vcs, ele teria voltado para as ruas, sem conhecer todo esse amor!!
" Eba!!!
Esse é ó o Bonitão! Um fofo filhote branquinho com creme. O Bonitão tem 4 meses e é de porte médio. É um bebê, ainda tem dentinhos de leite!
Ele foi visto na rua atropelado, foi resgatado pela Joice. Levou ao veterinário para atendimento e sem opção, ela o levou para casa. Mas acontece que lá mora um pitt bull bravo que põe em perigo o Bonitão.
Vamos pessoal dar uma chance para ele pois com certeza contra o pitt bull ele não terá vez!!!
Segundo relato da Joice: "Amigos, desculpa estar pedindo ajuda novamente, mas não pude virar as costas pra esse serzinho, olhem a carinha. Encontrei ele no sábado [06/fev/2010] e trouxe pra casa, pois só consegui atendimento no vet de minha confiança no domingo pela manhã. Fez raio x e viu que tinha fratura em dois locais. Anestesiou e colocou tala. Terá que trocar a tala toda semana por um mês e fazer novo raio x dia 05/03, se ainda não estiver calcificado, colocará tala por mais um tempo. Ele tem dentinhos de leite ainda. É um bebê. Tem no máximo 04 meses.
Não posso ficar com o Bonitão (nome que dei a ele) aqui em casa. Passo o dia fora e ele precisa de cuidados. Não pode molhar a tala. E como não consegue fazer xixi normalmente, acaba fazendo nas próprias patinhas. Precisa ajuda pra deitar. Sempre grita de dor quando deita. Agora que está começando a caminhar. Gente, por favor, me ajudem, mais uma vez.
O Bonitão é um meigo, um fofo. Super carente, quer estar perto da gente, chora por carinho. Adora dormir no colo. Chega a me doer ter que doá-lo.... "
Quer dar um lar de verdade ao Bonitão? Então fala com a dinda Joice:
Contato para adoção: Joice Jaeger, e-mail: joicejaeger@gmail.com, ou fone: (51) 9140.5084.
Novo Hamburgo - RS.

Um comentário:

Camila Dórea disse...

Amei a sua iniciativa! Pena que está tão longe e não anunciado Brasil Inteiro... De qualquer jeito vou linkar no meu blog ok? Beijos

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".