quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

JA ESTA EM CASA!!!!!!!! Kakau roubada na pet

A Kakau estava hospedada no PET SOCORRO ANIMAL na Rua José do Patrocínio, 1006 na CIDADE BAIXA em Porto Alegre. O Pet foi assaltado na madrugada de domingo prá segunda agora dia 14 para 15/02/2010, levaram ela, uma yorkshire e uma gatinha, com certeza para vender e depois os ditos seres humanos somos nós, gente sem coração prá fazer uma coisa dessas ... POR FAVOR REPASSEM esse email ... talvez alguém a veja ou alguém compre um cachorrinho nessa situação e possa associar a esse email ... Só sei que os donos estão sofrendo tanto quanto esses bichinhos que vão se sentir abandonados pelos donos e sem saber como agir estando no convívio com pessoas estranhas !!! A dona da PET informa que quem encontrar os animais poderá pedir gratificação e quem roubou pode pedir resgate que ela pagará !!! Nesse email em específico falamos da Kakau, ela faz 1 ano e 8 meses no dia 20 de fevereiro e tem uma cicatriz na barriguinha pois foi castrada. Segue os telefones para contato com a PET : (51) 3029.8886 e 9837.8886 Telefone da Dona da Kakau a Catiane para mais alguma informação : (51) 9226.0028 e (51) 8521.9908 ALÉM DELA LEVARAM UMA YORK E UMA GATINHA

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".