quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ADOTADA em março/2010!! Yorkshire fêmea para adoção em POA - RS!

***Atualização dia 28/março/2010: a protetora da Diana, essa lindinha york, me avisou dia 24/março que ela foi ADOTADA (e só consegui atualizar aqui hoje)! Esta linda yorkshire fêmea está para adoção! Castrada, pesa 3 kg, tem 6 anos aproximadamente! Perfeita para apartamento, comportada e silenciosa! Extremamente carinhosa! Adora um colinho! Faz as necessidades no jornal ou quando sai para passear! Convive bem com cães e gatos! Cão de companhia! Contatos com Ana, pelo fone (51) 9802-3960, ou pelo e-mail lindosbichos@hotmail.com. Porto Alegre - Rio Grande do Sul

4 comentários:

Anônimo disse...

ola eu gostaria de fika com ela meu nome é andreia cel 93950545
tenhu condiçoes de mantela meu email é andreia.jady.kiko.jp@hotmail.com

dsdsdss disse...

Andréia, ela já foi adotada em março desse ano!

Aqui no blog temos mais de 600 para adoção, todos esperando por um lar.

Obrigada pela visita!

Priscila Coelho

Unknown disse...

ola eu quero ela eé muito bonita vc tras aqui em viamão terça feira ela esta gravida eu quero mutio ela.... obrigado se vc for mmida

simone disse...

Gostaria de adotar Dogue Alemao,amo a raça e sei exatamente oque ela exige e tenho tempo de sobra para dar toda a a atenção e amor.Tive uma se chamava Bianca ficamos um tempo juntase ela marcou pra sempre a minha vida,sei que não vou substitui-la mais gostaria de dar esse carinho.Eu tenho uma filha de 9 meses,gostaria que cresecesse com ela.Obrigada Meus nome e Simone meu email simone_marcelo2008@hotmail.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".