sábado, 27 de março de 2010

ADOTADO!!! Beagle em Novo Hamburgo!

.
. .
Esse lindo BEAGLE é um machinho de aproximadamente 8 anos!
Foi resgatado das ruas de Novo Hamburgo, todo machucado e com conjutivite nos olhos!
Será entregue castrado!

De acordo com seu padrão, o beagle é um cão alegre, audacioso, ativo, energético e determinado. É vivo, inteligente e de temperamento estável, extremamente dócil. Necessita fazer exercícios diariamente, visto ele ser um cão extremamente guloso, tem tendência a engordar.

Apesar de ser pequeno, é um cão ágil, e é ideal para casas com crianças, porque não se cansa de brincar com elas, e jamais se torna agressivo. Adapta-se bem a apartamentos desde que possa disponibilizar cerca de meia hora por dia para ele correr em algum lado.

Por seu temperamento excelente e sua afetuosidade, o beagle é o animal de estimação de toda a família. Para se conviver bem com esta raça, é porém necessário dar um treinamento firme ou correrá o risco de ter um cão obstinado e possessivo em casa. Contato para adoção direto com Patricia por email: pati@sinos.net ou no fone 51 85013442.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".