segunda-feira, 22 de março de 2010

ADOTADA-Linda mestiça de labrador e rottweiler

"Dia 26/03/10 nos avisaram que a fofa foi adotada junto com a Gorducha obaaaa, esperamos que sejam muito felizes no seu novo lar".
Taylor, linda e ativa, mestiça de labrador e rottweiler.
Taylor é uma jovem cachorra com cerca de dois anos de idade dotada de um belo e brilhoso pelo negro que a faz paracer-se com um labrador, apesar de ter feições que lembram mais um rottweiller. Ativa, de porte grande e cheia de energia, Taylor é uma ótima cachorra de guarda e também companheira de muitas brincadeiras e parcerias (inclusive com crianças, outros cães e gatos!).
Encontrada no Campu Vale da Ufrgs, ela foi acolhida pelo Projeto Patas Dadas, o qual a vacinou, a vermifugou e a castrou.
Carinhosa e amiga, Taylor é a companhia ideal para todas as horas! Adote uma cachorra universitária, adote a Taylor! Contatos para adoção ou apadrinhamento com Renata através do e-mail patasdadasadocao@gmail.com ou telefone (51) 9325 6573.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".