quinta-feira, 11 de março de 2010

ADOTADO em abril/2010!!! Pandinha, peludinho parecido com lhasa ou shih tzu para adoção!

Este é o Pandinha! Ele é um peludo de porte pequeno e se parece muito com os peludinhos tipo lhasa ou shih-tzu (na minha opinião). A Adri, mamãe do shih-tzu Aurélio, acha que o Pandinha se parece mais com lhasa, por causa do focinho. Eu não entendo tanto de peludinhos dessas raças, mas mesmo se o DNA estiver longe, acho que agradaria a quem simpatiza com elas, não é mesmo?! Ele é um macho jovem, tem 1 aninho de idade.
Quer adotar essa fofura? Fala com a Fabi: e-mail: fabidobel@gmail.com ou fones (51) 9921-8683 ou (51) 9211-4510.
Ele está em Torres-RS, mas a Fabi me disse que como vai seguido à Porto Alegre, pode levar ele em qualquer cidade da região metropolitana ou até na Serra Gaúcha, assim como já fez para um boxer que estava em Torres mas foi super bem adotado em Morungava-RS! Até foto dos cães ao lado de garrafas pet ela tira, para as pessoas interessadas terem una noção do tamanho! Então, se tu te interessou, fala com ela!

2 comentários:

Anônimo disse...

OLá, qual o peso dele? já está castrado?

dsdsdss disse...

Oi Anônimo

O ideal é tu falares diretamente com a protetora do cão, a Fabi. Mas vou encaminhar a tua dúvida a ela e pedir que ela nos responda, ok?

Um abraço e obrigada pela visita,

Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".