domingo, 28 de março de 2010

ADOTADO em maio/2010!!! Pitoco, cãozinho carinhoso para adoção em POA-RS!

*Eba, eba, eba! Mais boas novas da adoção do Pitoco, vindos da própria adotante! Não me segurei e tive que vir aqui mostrar prá vocês. Essa recebemos da Esperança dai 17/maio/2010, logo depois da notícia da adoção (mantive a criativa formatação do mail dela, hehe): "Queridos parceiros de luta!
Como não transbordar de alegria, como não se sentir recompensada diante desta nota enviada pela família adotante do querido Pitoco.
Retornos como esse nos inunda o coração de esperança, valída todo o nosso esforço.
Ver nossos cães abandonados resgatados, sendo tratados com dignidade, amor e cuidados, FAZENDO A DIFERANÇA na vida de uma família, "ISSO AÍ TA BOM DEMAIS"
O Pitoco foi mais um. Amanhã, será outro.
Familia adotante, eu é que agradeço a existência de Vocês.
Um grande abraço, do fundo do meu coração.
Esperança
Querida Amiga.
estou escrevendo estas poucas linhas para dar noticias do nosso Pitoco, ele está muito bem e graças a Deus esta bem adaptado em sua nova casa, esta sempre brincando e fazendo folia com as crianças, e com os vizinhos que acharam demais ele. Esperança há na vida da gente pessoas que passam por ela e não fazem falta, outras simplesmente são muito significativas, você é muito especial para nós porque através de você, foi nos dado a felicidade, te termos o nosso querido Cão, te agradeço por tudo muito obrigado amiga, por ter compartilhado conosco está alegria. já vez uma semana e parece que ele já e da família a muito tempo,muito obrigado de coração.
Um abraço.".
***Atualização dia 12/maio/2010: Pitoco foi ADOTADO!!! Adoooro receber os e-mails da Esperança sempre contando prá nós as boas novas das adoções! "Nada mais especial do que ver uma amorosa família esperando, ANSIOSA, a chegada de um amigo canino. Foi uma escolha feita pelas crianças que se encantaram com figurinha pequena, carinha meiga e dengosa do querido Pitoco. Meu Deus, foi uma correria só. Tinha que ser para ontem o ENCONTRO pois as crianças não conseguiam mais esperar. Banho tomado, cheiroso, produzido com coleirinha e bandana combinando, Pitoco foi ao ENCONTRO tão esperado. Foi recebido pelo PAI cuja fisionomia, percebi, foi de encantamento. Lembrou, com brilho no olhar, seu cachorrinho pequinês, lá dos tempos de infância. As crianças e a MÃE foram só atenção. Muitas perguntas sobre como cuidar, o que gosta, o que come. Ganhou ossinho, caminha, pratinhos, ração e MUITO CARINHO. Foi expressivo o colinho que ganhou da sua "MÃE". Pitoco, foi para sua casa, no banco do carro ao lado das crianças. Segundo o PAI, "à noite o Pitoco vai assitir o jogo, no sofá". Completou a menina, "não vamos mais trocar o sofá". Tenho mantido contato e cada vez mais Pitoco está fazendo a GRAÇA da sua família. EU, estou muito FELIZ!!! São Francisco, proteja a todos. Esperança Existe um amigo esperando atenção, carinho e um novo lar. Adote essa idéia! Visite http://www.flickr.com/photos/seuadio" Nós também estamos muito felizes!! Esse é o Pitoco, assim chamado por ser de pequeno porte, cerca de 4 quilos, aproximadamente 5 anos de vida, amistoso e faceiro. Um pouco antes do Natal, da janela, foi vista a cena de um pequeno cão, tentando acompanhar uma senhora que, insistentemente, mandava ele embora. A pessoa que observava pensou, "ela está mandado que volte para casa". No dia seguinte e em vários outros, percebeu-se que aquele pequeno cão perambulava pela rua enquanto buscava a atenção e o carinho das pessoas. Perguntando na vizinhança, soube-se que um carro havia aberto a porta e jogado o Pitoco no meio da rua. Ele foi acolhido e agora está em uma casa de passagem aguardando um novo lar. Será doado castrado. Contato: Esperança, fone (51)99 83 05 67. Email:esperanca4patinhas@gmail.com

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".