segunda-feira, 30 de maio de 2011

VIROU ANJINHO :( Senhorinha para doção em POA-RS!

Esta senhorinha foi encontrada dia 05/03/10.
Estava muito cansada e não sabe se foi abandonada para morrer ou se perdeu.
Está medicada para dor, pois tem artrose e não caminha direito. Provavelmente tinha dono, pois tem cicatriz de cirurgia de mama. Não tem a cadeia mamária esquerda e já tem pequenos tumores na direita e é bem gorda.
Não late e não incomoda nada, só precisa de um cantinho para viver o finalzinho da sua vida, pois não recebe nenhum tipo de carinho na casa de passagem onde vive hoje.
Está de banho tomado, sem pulgas e toma remedinho para vermes. Está em Porto Alegre. Contatos com Caroline. email carolineschmitz@uol.com.br ou (51)84157274
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".