terça-feira, 13 de abril de 2010

ADOTADA!!! Filhote fêmea filha de mãe policial e pai capa preta para adoção em POA-RS!

***Atualização dia 23/abril/2010: essa lindeza foi ADOTADA! E teve fila para adoção! Ah, se pros outros 500 aqui do blog fosse assim... Espero que todos os outros que não conseguiram adotar essa fofura levem para o seu lar algum outro cãozinho que está louco prá ter uma casa. Mas vamos às boas novas: a dinda Cíntia mandou a atualização prá nós, super atenciosa como sempre: "Ela foi adotada pelo João e sua família, é filha única e estão muito felizes com a nova integrante da familia! Obrigada a todos que ajudaram para que a Jade ganhasse um lar, tem mamy e papy enfermeiros da UFRGS!!". Um abração ao João e sua família, e a todos que procuraram a Cíntia por terem visto a peludinha aqui no blog! ------
Linda filhotinha de mãe é policial e pai capa preta.
Esta filhote fêmea está com apenas 43 dias de vida (hoje, 13/abril/2010). Ela será de pelagem grossa e porte grande.
Esstá com a dose da primeira vermifugação! Somente será doada sob criteriosa avaliação e com castração garantida após os 5 meses de idade.
A casa tem que ser gradeado ou murada, bem segura!
Precisa de cuidados especias por ser um bêbe muito pequeno, e já come ração molhadinha. Quer adotá-la? Fala com a Cíntia: (51)9166-5275 ou cintia.rockenbach@uol.com.br. Porto Alegre-RS.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".