quinta-feira, 15 de abril de 2010

ADOTADO AQUI PELO BLOG!!! UHUUU \o/\o/\o/ Grandão, boxer tigrado para adoção em POA-RS!

Mais um depoimento feliz: "O Grandão já foi adotado! Está super bem, sendo muito bem cuidado e amado! :) Foi graças a esse site que conseguimos uma boa família pra ele! Muito Obrigada!!! Beijos, Alessandra." 

Ebaaaaa!!!!




Este é o Grandão! Um boxer tigrado, que foi resgatado na RS 040 (Viamão). Ele é um jovem de aproximadamente 3 anos de idade. É muito dócil - só tem tamanho mesmo!!!! Está se alimentando super bem. Tem excelente relacionamento com outros animais. Já recebeu vermífugo e vacinas, e tem castração garantida. Quer adotá-lo? Fala com a Alessandra - (51) 3333-3234 ou (51) 9847-2160, ou e-mail alessandrawe@gmail.com. Porto Alegre-RS

Um comentário:

Keka disse...

Olá!
Adotei Grandão em Abril/10.
Hoje ele é um cão lindo e feliz em sua nova família =D

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".