sábado, 3 de abril de 2010

ADOTADA em maio/2010!!! Milinha, linda cadelinha para adoção em POA-RS!

***Atualização dia 13/maio/2010: mais um emocionante relato da protetora Esperança contando as novidades da adoção da Milinha! "Na ocasião, sentimos muito a devolução da Milinha. Nem sempre entendemos as voltas do caminho que temos que percorrer. Muitas vezes são contornos que podem nos levar a lugares desejados. O novo caminho que tivemos que percorrer com a Milinha nos levou até um casal adotante muito amoroso. Milinha agora é filha única, recebida com muita atenção e cuidados. Ganhou cama, roupas, coleira, brinquedos, ossinho e um paninho para carregar de um lado para outro como gosta de fazer. Aliás, por ser muito sapeca, serão necessários muitos paninhos para que ela "esqueça o sofá" da sala. Queridos adotantes, obrigada por acolherem a Milinha em casa e especialmente em seus corações. À todos, obrigada pela torcida. Que São Francisco olhe pelo novo lar da Milinha. Nara, Esperança, Sr. Adio e seus 55 queridos cães abrigados Existe um amigo esperando atenção, carinho e um novo lar. Adote essa idéia! Visite http://www.flickr.com/photos/seuadio" Essa é a Milinha. Está aproximadamente com 8 meses e a sua carinha linda dos tempos de bebê continua a mesma. É muito alegre, esperta, gosta e brincar e correr. É própria para quem tem criança. Já está castrada e desverminada. Precisa de um novo lar onde possa ser amada e cuidada como merece. Telefones para contato: Esperança - (51) 99 83 05 67 ou Nara - (51) 99 51 59 69.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".