sábado, 3 de abril de 2010

ADOTADA em abril/2010 e depois, adotada DE NOVO em maio/2010!!! Florzinha, bebezinha muito mriga para adoção em POA-RS!

***Mais uma atualização, dia 10/maio/2010: recebemos da querida Esperança: " Continuo acreditando que as voltas que encontramos em nossos caminhos são contornos que nos levam aos lugares desejados. Assim também foi com a Florzinha que retornou ao nosso convívio para encontrar um NOVO LAR. Em menos de 48 horas a Florzinha, agora Blumen, encontrou uma família MARAVILHOSA. O telefonema não era para a Florzinha. Foi por uma série de ACASOS que os adotantes chegaram até a querida Blumen, que em almão significa "jardim florido, flores". "Blumen" foi apresentada cheirosa, com uma delicada mantinha cor de rosa no pescoçinho e um rabinho que não parava de abanar. Uma delicada e emocionante cena de amor e acolhimento aconteceu frente aos meus olhos. Um adolescente lindo, de rosto e alma estendeu os braços de forma expressiva e não mais a largou. Pai e mãe foram só carinho. Estava celada a adoção. Que São Francisco as acompanhe! Esperaça, Nara, Sr. Adio e seus amados caninos Existem outros amigos caninos esperando atenção, carinho e um novo lar. Adote essa idéia! Visite http://www.flickr.com/photos/seuadio" ***Atualização dia 12/abril/2010: Florzinha - agora Sukita - foi adotada!!! Olha que linda a mensagem da protetora Esperança com as boas novas: "Colaboradores,Amigos dos Animais e Querida Adotante! Queremos comemorar com vocês a adoção da Florzinha, agora SUKITA. Exatamente no mesmo dia, no mesmo momento, foram adotadas também a Margarida e a Aurora. Foi com muita alegria que nos despedimos das "gurias", cada uma saindo no colinho da sua dona, rumo ao seu lar. Querida adotante, a SUKITA irá lhe retribuir com lambidas, rabinho abanando e fidelidade canina, a oportunidade de amor, cuidados e dignidade que estás oferecendo. Que São Francisco as acompanhe! Esperaça, Nara, Sr. Adio e seus amados caninos" Mais amigos caninos esperando atenção, carinho e um novo lar podem ser vistos no Flickr do seu Ádio: http://www.flickr.com/photos/seuadio! Um abração prá adotante da Sukita!!! Texto recebido conforme recebido: Sou a Florzinha, mais uma vítima do abandono. Fui largada no portão do Sr. Adio, um senhor com 78 anos que dedica a sua vida a cuidar dos animais abandonados assim como eu. Ele não pode cuidar de mim para sempre. Além dele ter muita idade, ele já tem muitos cães para cuidar. Daí apareceram as minhas dindas e estão me ajudando a encontrar um lar para sempre. Serei pequena, pelinho curto e já tenho quase 3 meses. Sou quietinha, dócil, fácil de carregar. Gosto de um carinho e de um colinho. Sou a menorzinha do abrigo, por isso sou sempre atropelada no reboliço que meus amigos caninos fazem. Estou ansiosa para encontrar um lar. Interessados entrar em contato com Esperança,fone (51) 99 83 05 67 ou esperanca4patinhas@gmail.com, ou Nara, fone (51) 99 51 59 69.

Um comentário:

Marcybr disse...

Que legal! Fico muito feliz! :-)

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".