domingo, 11 de abril de 2010

ADOTADA em maio/2010!!! Violeta, meiga filhotinha aguardando adoção em Poa!

"A Violeta está desabrochando, ganhando nova vida, depois de ter sido arremessada para dentro do meu pátio, em uma caixa de sapato. Além da altura da queda, os cachorros que são grandes, deixaram a pequenina em estado de choque. Quando minha irmã a viu, somente sua cabecinha aparecia e seus olhinhos imploravam por socorro. A Violeta é mimosa, meiga, faceirinha, mas muito carente. Precisa de um lar acolhedor, com urgência, pois não pode ficar junto de nós e, por isso, chora por companhia. Ela tem entre 2 e 3 meses e será, provavelmente, uma lindinha porte pequeno de barbichinha pêlo de arame. Contato: 51 96513114 Andréa - acmelo31@hotmail.com 51 96893412 Cíntia - titacmelo@hotmail.com
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".