terça-feira, 11 de maio de 2010

ADOTADO em maio/2010!!! Jóca, pretinho estilo schnauzer para adoção!

***Atualização dia 17/maio/2010: Jóca foi ADOTADO!!! Sua dinda nos mandou as boas novas: "Gostaria de comunicar que hoje, dia 16/05/2010, fui entregar o Jóca para sua nova mãe! Ele foi morar em Porto Alegre, no bairro Santana, será filho único de uma jovem senhora aposentada e disposta a conviver com ele por mts anos e a lhe oferecer uma vida com dignidade! Então, gostaria de agradecer à tds q colaboraram na divulgação para que o Jóca encontrasse essa pessoa e pedir para que retirassem os anúncios dos sites, blogs e etc... Eles passarão por um periodo de adaptação e, caso não venha a dar certo a convivência, o Jóca retornará aos meus cuidados e daremos início a uma nova busca... Obrigado à tds mais uma vez! Att, Juliana Martins." Direto do blog da COBEA, apresento-lhes o Jóca, esse cãozinho com a carinha de um schnauzer! "Não ligue nem mande e-mail se tiver vontade de adotar só porque achou o Jóca bonitinho... Só entre em contato se você estiver ciente de que ter um animal de estimação acarreta em inúmeras responsabilidades e que ele viverá por volta de 15 anos ou mais junto de você! Ele precisa de vacinas anualmente, precisa de visitas ao médico veterinário de vez em quando, idas regulares ao petshop para tomar banho e dar um trato na sua pelagem... Ter um animal de estimação é maravilhoso, não há amor igual, não há lealdade como essa. O Jóca é ótimo companheiro de caminhada, quantas vezes você quiser por dia, ele estará à sua disposição! Claro, que sempre na guia de passeio e levando junto de voce uma sacolinha plástica para juntar o cocô do Jóca. Ele sempre faz um cocôzinho básico quando passeia e ninguém é obrigado a pisar na sua caquinha... Se você estiver sentado assistindo TV ou no computador ou estudando, ele ficará deitadinho próximo à você... Ele também é um ótimo anfitrião. Quando você chegar em casa, sua recepção será de pura alegria, no exato sentido da palavra! CONTATO: Juliana Martins - Fone: (51) 8458.5508 - Email: juli.jmartins@gmail.com". Adote o Jóca!

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".