quarta-feira, 21 de julho de 2010

ADOTADA em julho/2010!!! Isa, linda cachorra parecida com labradora preta para adoção em POA-RS!

Esta é a Isa! Isa é uma cachorra querida, que se parece bastante com labrador. É grande e tem um olhar meio tristonho, mas é brincalhona. Sua dinda acredita que ela seja seja novinha, e que tenha sido abandonada. A Isa apareceu no estacionamento onde sua dinda guarda o carro: "Ela estava muito assustada, molhada, com frio, magra e suja. O pessoal do estacionamento a acolheu “por um tempo”, mas já está começando a reclamar, pois eles já abrigam dois outros cães. Querem colocar a pobrezinha para fora ou levá-la para cuidar de uma obra, no meio de um monte de escombros. Me partiu o coração, pois ela nem tem esse perfil, é super dócil. Eu pedi mais um tempo para eles, para ver se arranjo alguém que queira adotá-la. Coloquei uns paninhos para ela dormir e estou dando comida. Mas é claro que ela precisa de muito mais.". Se você tem muito mais amor e lealdade para dar para a Isa e quiser adotá-la, fala com a dinda Fernanda, pelo e-mail fernanda.doering@gmail.com ou pelo fone (51) 9979-5585. Ela está em Porto Alegre-RS esperando por ti!

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".