quarta-feira, 21 de julho de 2010

TODOS FILHOTINHOS ADOTADOS!! Filhotinhos e mãe SRD porte pequeno para adoção em Gravataí-RS! Lindos!

***Atualizaço: todos os pequerruchos foram adotados e a mãezinha está para adoção nesse anúncio aqui!

"Esse lindo bebe esta com 65 dias e esta a procura de um lar seguro e cheio de amor para ser muito feliz e dar muita alegria a sua nova família também!!!

Seria ótimo se ele tivesse um companheiro para brincar pois é muito brincalhão e faceiro!!!

Ele esta super saudável e gordinho, já tem a primeira dose de vacina importada, esta desverminado prontinho para ser adotado. Ele terá castração obrigatória aos 6 meses!

Não tenho certeza do porte que ficará mas imagino que de porte pequeno a médio, por isso quero doar para quem more em casa com pátio. Procuro donos responsáveis e que tenham condições de manter um cãozinho cuidando da saúde, dando a ele segurança e carinho.

Quem tiver interesse em adotar essa fofurinha é só entrar em contato comigo: Samara- 51.9899.3094 ou por email: samara@drawanz.com.br. Estamos em Gravataí-RS."

(as fotinhos nao consegui colocar agora, mas amanha adiciono e corrijo a falta de acentos, ok?)

---Anuncio original, de 21/julho/2010---













Linda família de cães para adoção!

A turma é composta por 5 filhotinhos: 3 machos e 2 fêmeas, e mais a sua mamãe, que é de porte pequeno!

São 2 fêmeas pretinhas e 3 machos: um pretinho, um todo chocolate só com a pontinha do rabo branca (um charme), e outro chocolate com branco (parece que foi pintado a mão). São todos lindos de viver!!!

Nessas fotos lindas, eles estavam com 10 dias de vida, foram tiradas dia 08/julho (hoje, dia 21/julho, já estão com 23 dias). Junto com essas fotos, recebemos notícias deles:
"Ontem 08.07.2010 eles completaram 10 dias de vida e já estão abrindo os olhinhos coisa mais querida, agora estão conhecendo o mundo, parece que eles fazem cara de curiosos e assustadinhos... A mamãe continua super dedicada e carinhosa, cada dia esta mais dengosa comigo!!! Estou dando ração de filhote pra ela, pois esses bebes são bem gulosos e ela precisa ficar bem forte e com muito leite pra poder aguentar essa turminha!!! Agora já começa a luta pra encontrar adotantes, essa familia merece ser muito feliz!!! A mãezinha merece ter um futuro bem feliz por que tem muitas cicatrizes no corpinho, sua vida não foi fácil!"

Sua mamãe foi resgatada pela dinda Samara e em seguida teve os filhotes. A Samara está ajudando a mamãe a alimentar essas barrigas famintas, e aceita doação de ração e vacinas para os pequenos, tão importantes para eles irem saudáveis para seu novo lar.

Os filhotinhos e a mamãe serão doados quando os pequenos completarem 45 dias de vida, mas se tu queres adotar algum desses, já podes ir conversando com a Samara: fone (51) 9899.3094 ou samara@drawanz.com.br. Gravataí-RS.




Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".