segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ADOTADA!!! Linda Border Collie para adoção em POA-RS!

Esta lindeza de porte grande e 11 meses de idade espera por um lar! É obediente, comportada, tranquila, ótima para companhia de crianças e adultos e se dá muito bem com outros animais! Já está castrada e será entregue em Porto Alegre! Para adotar essa fofa, fala com a Carla, pelo e-mail carlakra@terra.com.br. Porto Alegre - Rio Grande do Sul

5 comentários:

Anônimo disse...

linda essa cachorra acho q vou adotar me liga para nós conversamos sobre ela pq eu acho q vo adotar guarda ela q vou adotar ela é linda ela vai gostar muito daqui mas o problema é q é longe mas até la eu resolvo isso

dsdsdss disse...

Hey, Anônimo(a), para adotar ela tu mesma deves entrar em contato com a protetora (nesse caso a Carla). É bem mais fácil do que ela tentar te ligar, ainda mais tendo que adivinhar o teu telefone dentre todas as combinações possíveis :)

Abraço,

Priscila Coelho

ane disse...

Bem, não sei se acharam o telefone do "anônimo", mas só sei que ela foi adotada (2M4P), hehehehehehe

BJK´s, Eliane.

dsdsdss disse...

Oi Ane, obrigada por nos ajudar como sempre!

A Carla disse que essa aí realmente já foi adotada, mas como ela está doando "uma outra quase igual que eu não consegui foto ainda, eu te peço para deixar este anúncio".

Então quewm tá afim de levar essa border para casa, sabe que tem uma bem igualzinha a ela esperando um lar.

Um abraço,

Priscila Coelho

Eliana disse...

Oi Priscila, faz bastante tempo que tempo entrar em contato com a Carla para adoção desta lindona e ela não responde aos meus e-mails. Se houver outro modo de contata-la por favor me ajude. Eliana. em-englert@bol.com.br. Muito Obrigada!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".