quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ADOTADA EM OUT/2010!!! COISINHA FOFA!!! MESTICINHA DE PINCHER DE 4,5 KG

Esta cadelinha pequenininha mesticinha de pincher tem 4,5 kilinhos, 1 aninho de idade e está para adoção em Porto Alegre. Ela é bem pequena , muito calma, mansinha, querida e carinhosa. Coisinha mais fofinha. Tem pelagem curta preta, beje e branca no peirinho. É perfeita para apartamento e será adotada apenas para viver dentro de casa!!!! Está desverminada, saudável e castrada. É uma pituquinha amada. Gosta de cães, gatos e crianças, erfeita para fazer companhia para todos!!!! Contato com: luanamichels@hotmail.com ou luanamichels@hotmail.com.br ou 98493921 ou 85084380, após 15h. SEM MSN Com termo de adoção/Não realiza adoções para quem utiliza corrente ou prende os animais de qualquer forma.

2 comentários:

Juliana disse...

Adoro essa raça já tive um cãozinho assim e amei de paixão... ela é linda e preendo tê-la em minha casa para me fazer compania!!! Mal posso esperar... Juliana - jurodrigues.costa@yahoo.com

massoterapiadeaconca disse...

Oi!

Meu nome é Andrea e achei linda demais essa menina. Como fazer para adotá-la??
Meu e-mail : dea.conca@hotmail.com ou conchin@bol.com.br.
Moro em apt e adoraria dar de presente para minha mãe uma sra de 73 anos, acho que seria perfeito

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".