quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ADOTADOS! Lindos filhotes porte médio para adoção! São Leopoldo

.
.
.
São quatro lindos filhotinhos para adoção em São Leopoldo!
Acreditamos que ficarão porte médio, pois já estão bem crescidinhos e tem as patinhas bem compridas!
Todos tem as orelhas lindassss compridas e caídas, o que nos faz pensar serem cruza com beagle. .
.
Os dois marronzinhos são os machinhos, e as clarinhas são as fêmeazinhas!
.
.
.
Eles foram encontrados recém nascidos, dentro de uma caixa de papelão largada numa parada de ônibus.
Hoje eles estão com aprox. 60 dias de idade, comendo raçãozinha e prontinhos para encontrarem um lar que os recebam com dignidade e carinho!
.
.estao com a primeira vacina, e a castração será obrigatória quando completarem 6 meses (castração garantida).
Contatos para adoção direto com Tatiana no fone: 51 3588-8185.

3 comentários:

isAnimal2go disse...

Aproveito este espaço para vos fazer um Apelo!

Ajudem os animais em Portugal.

Temos que agir em nome dos animais. As pessoas que abandonam e mal tratam os animais tem que ser civil e criminalmente punidas.

São histórias destas que se repetem por todo o Pais e não fosse a muita gente por este Pais fora que se dedica com toda a alma, o sofrimento de muitos animais ainda seria pior.

Animais abandonados, maus tratos e não existem leis capazes para acabar com este tipo de situações. Os nossos políticos tem sido incompetentes a todos os níveis e temos que ser nós a dizer BASTA BASTA BASTA!!!

Pagamos impostos suficientes para que as Câmaras tenham instalações condignas para os animais e pratiquem uma política de adoptação em vez do extermínio. Isto não resolve o problema.

Para que isto não aconteça, e os criminosos fiquem impunes, apelo a que assinem e divulguem as 4 petições que estão on-line.

1. Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros‏ http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=010BASTA

2. Petição Alteração do estatuto jurídico dos animais no Código Civil http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2409

3. Petição Abolição das touradas na programação da RTP http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2877

4. Petição contra a utilização de animais em experimentação científica em Portugal‏‏‏‏‏ http://www.petitiononline.com/pob2010/petition.html

Isto é uma vergonha para Portugal.

Por favor assinem e divulguem e nos ajude a acabar com esta barbaridade.

Podemos fazer história e um passo em frente em termos civilizacionais em Portugal. Temos que acabar com estes actos vergonhosos de tortura a animais indefesos. Todos juntos vamos vencer a ter um Portugal com gente mais humana e sensível.

Obrigada

Isabel Oliveira

Giovanna Zoppas Pierezan disse...

AAAAIIII ESSES CACHORRINHOS *-*
Meu Deus! Como estão grandes! Eu cuidei deles quando foram encontrados. Foi pertinho da minha escola, Olímpio Vianna Albrecht, que a aluna Jéssica os encontrou. Deviam ter uma semana, nem isso. Cuidei a primeira noite. Como estão grandes! Não fico com nenhum porque realmente não posso, mas, por favor, quem puder, adote!!! São muitíssimo queridos, uns amorzinhos! Devem estar com um mês e pouco, né? Imagine que pecado deixá-los abandonados em uma caixa! Estarão fazendo um favor para mim se quiserem também. Me apeguei muito a eles!

Fernanda disse...

Essa do narizinho manchadinho é uma graça, mas tenho medo de adotá-la e ela crescer mto. Moro em apartamento.

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Notícias por aí

Loading...

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".