domingo, 30 de janeiro de 2011

ADOTADA 11/2/2011! Uly, dócil pitt bull para adoção em São Leopoldo!

.
Estamos especialmente muito felizes, pois essa lindona foi adotada !!!

Esse anjo de olhar puro e doce conquistou sua nova família atraves desse blog!

Hoje já está em seu novo lar, e, além de um enorme pátio, ainda ganhou de lambuja mais duas irmazinhas!

Agadeço à Helena e ao Sr. Bira pelo carinho e receptividade com o qual acolheram a Uly em sua família, o que com certeza ela saberá retribuir com muita gratidão!

Que essa focinha seja muito feliz!!!

..

.

Essa lindona é a ULY!
.
Uma linda e dócil mestiça de pitt bull, com aprox. 2 anos de idade!
Apesar de passar por tanta dor e sofrimento, essa focinho é só doçura, carinho e alegria!
Uma queridona!!!
Foi resgatada perambulando numa estrada rural de Novo Hamburgo. Estava muito debilitada, magra, só 'pele e osso', com uma enorme bixeira no lombo de onde jorrava muito sangue! Um sofrimento só,,,
Agora, essa guerreira está completamente saudável e pronta para ser adotada!
Está vermifugada, vacinada e castrada!
Cao e gato juntos??? Veja esse vídeo, uma grande demonstração de amor!
"Todos os cães, quando bem tratados, são amorosos! Em sua essência, todos querem carinho e atenção, e isso independente de raça! Cães respondem aos estímulos positivos ou negativos. Se tratados com carinho, respeito e dignidade, serão ótimos e amáveis com seus donos! Além disso, os cães quando sao adotados, sabem retribuir com muita gratidão!"
Um lar de verdade, com pessoas amorosas, é tudo o que ela precisa, receber todo o carinho e dignidade que merece! Ela está em São Leopoldo, mas será entregue por sua dinda em seu novo lar, mesmo em outra cidade! Contato para adoção direto com Patricia no email: pati@sinos.net ou fone: 51 8218-8178.
"É uma luta sem fim, não conseguiremos consertar o mundo, mas vale a pena poder mudar a vida de alguns, isto já valerá os esforços!" Marta Naufal Arruda
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".