sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ADOTADO!!! Alfredo, lindo peludo para adoção especial em Porto Alegre!


Esse fofíssimo é o ALFREDO! Um anjo especial para adoção.

Alfredo tem uns 4 aninhos e meio (em jan/2013), é um cãozinho extremamente afetivo e amoroso! É de raça não definida, e por nós aqui do blog acharmos que ele é bem parecidinho com poodle e cocker, achamos que ele pode agradar aos amantes dessas raças.
Já está castrado e vacinado.
Alfredo é especial pois foi vítima de negligência e maus-tratos, possívelmente levou pauladas (tadinho).

Estava abandonado no canil municipal de São Leopoldo em estado deplorável e se arrastando, com incontinência urinária e problemas na coluna.
Agora está hospedado em uma casa de passagem onde tem muitos cães, porém ele precisa de atendimento individual em um lar com muito carinho e proteção!

Alfredo é especial e precisa de uma família igualmente especial! Atualmente Alfredo necessita usar fraldas, exige companhia o dia todo, exercícios e massagens em casa. Duas vezes por semana tem de ir às sessões de fisioterapia, pois faz parte de seu tratamento. É um cão para uma fazer parte de uma família-anjo de verdade.

Seus dindos se comprometem em continuar a manter o tratamento de fisioterapia, inclusive o leva-e-traz semanal à clínica, pois têm certeza que logo logo ele estará caminhando normalmente, pois já está dando alguns passinhos por conta própria!
Alguém se habilita à felicidade de ter o amado e lindo Alfredo como companhia?
Contatos para adoção direto com Vera: (51) 911-72609 ou Roberto (51) 932-16402 ou no email: maxiway@ig.com.br. Porto Alegre-RS.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".