terça-feira, 19 de abril de 2011

ADOTADO AQUI PELO BLOG!!! \o/\o/\o/!!! Fernandinho, filhote cocker para adoção em Porto Alegre! Ideal para apartamento!

***Atualização: Fernandinho foi adotado, e adivinha?! Aqui pelo blog!!! IUPIII!!!
A Luh nos disse que ficou de olho nos peludos aqui do blog por semanas até que o Fernandinho apareceu e provocou um amor à primeira vista!!
A-DO-RAAAAMOS saber quando nós aqui damos um empurrãozinho para peludos e famílias se encontrarem!


Esse é o FERNANDINHO!
Um filhote branco e preto, mestiço de cocker, com 3 meses de vida!
Este lindo filhote mesticinho de cocker de pelagem longa, preto e branco, será tamanho de cocker no máximo, é lindíssimo e está para adoção em Porto Alegre.
É um bebezão querido, meigo, fofo, mansinho e amado!
Já sabe usar o jornal, para fazer suas necessidades, é educado!!!!
Está saudável, desverminado e o adotante deve vaciná-lo e castrá-lo na idade certa. Garantimos a castração a baixíssimo custo!!! Adora cães, gatos e crianças,todo mundo!!!
É perfeito para apartamento, perfeito para companhia!!!! Precisa muito de um lar, foi resgatado de maus-tratos, só será adotado´por quem cuidar muito bem dele e lhe der muito amor!!!!
Com termo de adoção,não realizo adoções para quem utiliza corrente ou prende os animais de qualquer forma ou dá acesso à rua aos gatos, para fins de procriação e para repasse.
Recebo muitos emails por dia e não consigo dar a devida atenção a todos, se eu não responder é porque o animal já foi adotado.
Contato com luanamichels@hotmail.com.br ou 98493921 ou 85084380, das 15h as 18h.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".