sexta-feira, 24 de junho de 2011

ADOTADO em NOV/2011!!! Vicenzo para adoção em Porto Alegre!

***Atualização: Vicenzo foi ADOTADO! E sua história desde seu resgate até a adoção é inspiradora. Por isso, compartilhamos com vocês aqui! 

Em 12/novembro/2011:
"AMIGOS 
É com imensa alegria que passamos a vocês esta maravilhosa notícia: VICENZO encontrou o seu verdadeiro lar. Um casal de anjos humanos adotou o nosso guerreiro sobrevivente. Agora, VICENZO é um cãozinho muito feliz, cheio de mimos e carinhos. Ganhou um lar com pátio e alguns amiguinhos. Já está se sentindo o "rei do pedaço". É outra carinha. Adotantes, sem palavras para agradece-los... Só emoção... A vocês, amados, que fazem parte dessa rede do bem, os nossos mais profundos agradecimentos, pois foi por intermédio dela que VICENZO está conhecendo a verdadeira vida digna e alegre que sempre mereceu. Ao colega Carlos, um especial muito obrigada, pois doou casinha, ração e medicamentos p/ o amado, bem como à Débora e à Jussara, incansáveis nos seus cuidados até que ele encontrasse uma família de verdade. Ao Dr. Ricardo Pacheco, obrigadíssima, que, com persistência e muito trabalho de fisioterapia, fez VICENZO caminhar e até correr. Abraços felizes e agradecidos a todos.
Vera e Denise Bastos

----

 


Esse lindo é o VICENZO!
Amável e carente esse cão foi resgatado na rua há cerca de um ano, agonizando, após ter sido atropelado.
Apenas se arrastava e gemia de dor. Foi, então levado a dois veterinários que indicaram a eutanásia, afirmando que ele jamais se recuperaria. Resolvemos investir na fisioterapia.
VICENZO fez cerca de 8 meses de fisioterapia com o competente e dedicado Dr. Ricardo Pacheco, a quem agradecemos de todo o coração.
No final de 2010, VICENZO recebeu alta, caminhando, correndo, brincando (apesar de já ser um "senhor") e até subindo escadas.
Se tornou um cão alegre, extremamente companheiro e até manhoso!
Agora VICENZO está hospedado em casa de passagem, com muitos outros cães, aguardando por "um lar para chamar de seu", por um anjo fantasiado de ser humano que o acolha e lhe dê todo o carinho que ele merece e tanto necessita depois de tudo que passou.
De porte médio, precisa de um pátio e muuuuuito amor para entrar na "terceira idade" dignamente.
Quem será este anjo especial que terá o privilégio e a bênção da companhia do amado VICENZO?
Contato para adoção direto com Denise: (51) 911-22547 ou Vera: (51) 911-72609 ou maxiway@ig.com.br
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".