sábado, 22 de janeiro de 2011

ADOTADO EM 4/9/2011! Kim filhotinho PP para adoção em Novo Hamburgo!

.
.
.
.
.
.
Esse lindo filhotinho é o KIM!
Precisa muito de uma familia tranquila e carinhosa, pois provavelmente já deve ter apanhado muito de "animais" maiores, pois é bem assustadinho.
Perfeito para viver em apartamento, pois será de porte bem pequeno.
Convive bem com outros cães do tamanho dele e gatos. Tem em torno de 5 meses, já foi desverminado e vacinado.
Tem castração gratuita aos 7 meses para que não aprenda a marcar território, levantando a perninha para fazer xixi. Está em uma casa de passagem de Novo Hamburgo - RS, mas será entregue na casa do adotante.
Contato para adoção direto com Andreia no email: animaisderua@sinos.net

4 comentários:

Cristina disse...

Oi sou do Rio de Janeiro, o Kim pode vir para cá?

Anônimo disse...

Oi, Cristina

Infelizmente é muito longe para nós... desculpa... Andreia

Lisiane Müller disse...

Tirem o olho que ele á é meu...
Meu novo bebê, vai ser o cãozinho mais amado desse mundo, vai esquecer tudo que um dia ele viveu de ruim e vai ser muito feliz comigo e com a Duda irmãzinha dele.
Mamãe já te ama♥

Anônimo disse...

É o meu filho...
Foi feito pra mim, maldito seja quem abandonou ele, quem judiou dele, que ele tem traumas até hoje, ao mesmo tempo seja bendito porque por isto ele está aqui comigo, feliz demais, ele é um amor, carinhoso e é a melhor companhia pra minha outra filha Eduarda, nossa ele foi uma escolha perfeita, ele é tudo pra mim.

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".