quinta-feira, 28 de julho de 2011

ADOTADOS!!!! Poodle e cooker para adoção em Sapucaia/RS!





.
.
.
.
.
.
.
Esses são PUF e Mel!
O PUF É um poodle macho muito querido, com aprox. dois anos de vida.
A MEL é uma coker linda, com aprox. um ano de vida.
São dois peludos a procura de um lar onde possam ser amados e queridos por seus donos!
Estão em Sapucaia e a castração (a baixo custo) é exigencia obrigatória por conta do adotante!
Contato com Nair no fone: (51) 8109-9293 ou e-mail nair.schorn@terra.com.br.

5 comentários:

Caroline Moch disse...

Oi,meu nome é caroline!!!gostaria de saber se a mel,ja foi adotada.Moro em camaquãa mais ou menos 13okm de poa.sera que tem como entregar ela?

Anônimo disse...

paulinho.fs@hotmail.com

elizangela disse...

queria adotar os dois mais ñ quero ne um castrado pode ser?
meu hotmail é elizangelamaria-30@hotmail.com

Letícia Charão Couto disse...

Ooie meu nome é Letícia adoraria adortar a mel
Bom quero muito um cachorrinho e pensei pq não adotar um em vês de compra eu achei ela muito fofa adoraria ter ela comigo
Moro em santa maria mas minha familia morra em poa então pensei q minha tia poderia pegar ela e quando eu fosse ai eu trazia ela para minha casa
Caso ela ainda esteja ai entre em contato comigo por favor meu MSN é
leticinha.couto@hotmil.com

dsdsdss disse...

Oi Letícia, esses peludos aqui já foram adotados, mas tu podes ver os outros 400 aqui do blog :)

Quanto à u morares longe, isso vai depender de cada protetora. Eu diria que não é impossível, mas que dificulta o processo de adoção, afinal fica mais complicado para a protetora ir te visitar, por exemplo. Mas não deixa de tentar. Tu podes também ver outros locais de adoção perto da tua casa, aqui tem una lista: http://adotenaocompre.blogspot.com/2009/03/enderecos-das-ongs-de-porto-alegre-e.html

Obrigada pela visita!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".