sexta-feira, 22 de julho de 2011

ADOTADO em julho/2011!!! Scooby, lembra um labrador creme, para adoção em Porto Alegre-RS!

***Scooby foi ADOTADO!!! Sua dinda Fernanda nos deu a boa notícia:


"Scooby foi adotado por uma pessoa maravilhosa!!!
Estou muito feliz.
Mais uma vez obrigada!"


Ebaaa!!


Este é o Scooby!

Ele é SRD (sem raça definida, o famoso vira-latas) mas lembra um labradorzinho. Tem mais ou menos 5 anos, uns 15/16kg, é peludinho e está castrado.

Scooby tinha um "dono", um homem que pede dinheiro numa sinaleira. Em uma noite, após um temporal, sua dinda e encontrou deitado em frente ao condomínio, abandonado, com a cabeça tomada por bicheira. Ele foi levado para uma clínica, passou cerca de 30 dias por lá. Agora está curado e precisa de um lar.


Apesar de todo o sofrimento é um cão alegre, fiel, carinhoso e se dá bem com outros cães

Quer levar o Scooby para casa? Fala com a Fernanda: fernanda.doering@gmail.com ou celular (51) 9979-5585. Porto Alegre-RS.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".