segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ADOTADO EM 27/8/2011!!! Ziggy, lindo cocker branco para adoção em Porto Alegre!

ZIGGY - LINDO COCKER -
Olá, colocaram meu nome de Ziggy, sou um Cocker branco com manchinhas marrom, tenho em torno de 2 aninhos.
Minha dinda me encontrou desesperado e machucado, me levou para uma Clínica e agora procura um lar onde eu vá ser muito bem cuidado.
Me relaciono muito bem com as pessoas e também com outros cãezinhos.
Gosto de passear e tenho energia, adoro brincar.
Estou castrado e vermifugado, a vacina será dada por conta do adotante.
Não gosto muito de ficar sozinho.
Contato: (51) 9611.4722 (após as 16h) com Danielle. Contato: danidentzuk@gmail.com

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".