terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ADOTADA MAIO/2012!!! Fiona pequena para adoção em São Leopoldo! Ideal para apartamento!



De porte pequeno, é bem novinha, tem aprox. 1 ano de vida, e pesa 6kg.
Foi resgatada de maus tratos, pois nao ganhava comida de seus donos, ela e seus filhotinhos estavam desnutridos e vivendo num chao frio!
Ela é muito linda, bem peludinha, mas na época teve que ser tosada pois estava tomada de carrapatos e pulgas!
Já está vacinada e desverminada e castrada!
A Fiona é uma cadelinha muito especial, pois sofria maus trados em sua antiga família. Então, essa peluda precisa ser reconquistada, e para isso, deve ser adotada por uma família onde receba muito amor, e possa confiar no ser humano novamente.
Está em São Leopoldo, mas poderá ser entregue em outras cidades da regiao!
ontato para adoção direto com Patricia no email: pati@sinos.net


.
.
.
.
.
Essa belezinha é a FIONA!

Um comentário:

Anônimo disse...

nome:carina
msn:carina-carina2011@hotmail.com

quero muito pois amo cqachorro, tenho um adoro brincar com ele,passeia,e principalmente adoro cuidar dele,é ter a compahia dele por perto,mais as vezes acho ele solitario pois nem sempre posso passea com,pois eu estudo,tenho 14 anos,e tende fazer meu dever de casa.Mais já organizei minha agenda,vou passeia com ele depois que vier da escola e fazer o dever de manhã.E também quero muito a fiona

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".