terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ADOTADOS!!! Cães órfãos precisam de adoção urgente!

Todos esses cães ficaram órfãos de repente, quando sua dona morreu, há mais de um mês. Ficaram abandonados presos dentro de casa, sem água e comida. Alguns voluntários estão cuidando deles como podem, mas eles estão tristes e carentes... PRECISAM DE ADOÇÃO! As fêmeas estão todas castradas, desde jovens até idosas, de diversos portes. Todas são dóceis e sociáveis! Os machos também serão castrados. Quem quiser dar uma nova vida para algum (ou alguns) deles, faça contato com a CANDICE pelo email: biocandy@yahoo.com ou fone (51) 9230-6961 Vanessa é uma jovem cadelinha porte P, pêlo baixo, dócil, super simpática e sociável com pessoas e cães. Esta é a Peluda, uma linda cadelinha adulta porte M, pêlo alto, dócil, sociável com pessoas e cães. Floripa é uma "senhorinha" com porte de cocker, pêlo baixo, dócil, sociável com pessoas e cães. Esta é a Ursinha, uma cadelinha adulta porte P, pêlo alto, dócil, sociável com pessoas e cães. Peludo é um cãozinho adulto de porte M, pêlo alto, dócil, sociável com pessoas e cães. Viveu a vida inteira amarrado à corrente. Precisa de carinho e respeito! Véio é um cãozinho idoso porte M, pêlo baixo, dócil, sociável com pessoas e cães. Viveu a vida inteira amarrado à corrente. O Pequeno é um cão jovem porte P (do tamanho de um gato adulto), pêlo baixo, sociável com cães, antissocial com pessoas. TODOS PRECISAM DE UM LAR!!!
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".