sábado, 3 de março de 2012

ADOTADOS! Lindos cãezinhos filhotes para adoção em Porto Alegre

Lalá, de fitinha rosa Lili de fitinha branca e Lulu de fitinha vermelha Zezinho, de fitinha laranja e verde Huguinho, de fitinha azul Luizinho de gravatinha verde. É o menor, mais delicado e dengoso de todos. Esses filhotes fofinhos estão com aprox. 45 dias, já comem ração de filhotes e estão sendo desverminados. Seu porte provável é médio. A mãe é do porte de um cocker e o pai é desconhecido, por isso não temos como ter certeza do tamanho que ficarão. A família que adotar cada um deles terá que se responsabilizar pela vacina e futura castração, garantida a baixo custo. Estão em local onde não poderão permanecer. Precisam muito de adoção! Contato com Denise pelo fone (51) 9112-2547 ou Lori pelo 9962-6106. Email denisesbastos@yahoo.com.br
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".