terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ADOTADO JUN/2012!!! Shedom, maltês para adoção em Novo Hamburgo!


SHEDOM é um lindo mestiço de maltês,  já castrado, com cerca de

1 ano, que adora brincar com crianças! É muito meigo e querido, mas odeia ficar sozinho. Por esse motivo, precisa ter companhia 24h e morar em casa com pátio totalmente fechado por muros e grades altas ou apartamento telado, uma vez que é fujão e acostumou-se a viver nas ruas, revirando lixeiras.



Ele está em uma casa de passagem em Novo Hamburgo - RS, mas será entregue na casa do adotante mesmo em cidades vizinhas.

Contato somente por email:
Andreia

4 comentários:

Sheylinnhagirl disse...

Olá,meu nome é Sheyla.
Achei o Shedom muito lindo. Tenho um cachorrinho yorkpoo de 3 meses, chamado Baby. O Shedom seria uma ótima companhia pra ele. Fiquei interessadíssima pelo Shedom. Se ele ainda não foi adotado, gostaria de adotar. E-mail: sheylinnhagn@hotmail.com / Tel: (87)81226259.

GRATA!

Sheylinnhagirl disse...

Olá, me chamo Sheyla.
Achei o Shedom muito lindo. Tenho um yorkpoo de 3 meses, chamado Baby. O Shedom seria uma ótima companhia para o Baby. Fiquei muito interessada. Meu e-mail: sheylinnhagn@hotmail.com / Cel: (87)81226259

priscila disse...

oi sou priscila gostaria de ficar cm ele sou de porto alegre..... minha filinha quer um caozinho

priscila disse...

priscileal23@hotmail.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".